PDA

Ver Versão Completa : NarraÇÃo Silvio Luis - [help]

marallone
17-09-2007, 21:53
Está na Comunidade do Orkut tambem...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20159906&tid=2554095767503059537&start=1
================================================== =====================================
Este é o tópico que já está aberto faz um tempo.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20159906&tid=2549113231777544785

Galera...Estamos pedindo ajuda aí pra quem quiser que saia essa parada mesmo.

Até agora Glauber e MC estão me ajudando, mas precisamos de mais gente, pois tem muito trabalho só pra 3 pessoas. Senão só vai sair daqui uns 2 anos.

As tarefas são estas:

1- Gravar jogos narrados pelo Silvio Luis, com boa qualidade de áudio, salvando em mp3 ou wav e upando para um próximo editor;

2- O editor por sua vez, Irá baixar o áudio do jogo e recortar as falas separadas do jogo, salvando uma por uma em mp3 ou wav, nomeando-as com um código que já está em uso pelo editor das legendas e depois também fará UP das mesmas para quem for legendar as falas;

3- O cara que fará as legendas irá baixar as mp3 já separadas e irá escrever fala por fala no excel passando-as para o próximo editor;

4- Cortando a sequencia: Um editor que fará as legendas já existentes no (WE2007 Brasileirao Brazucas). Este terá de ouvir todas as do Éder Luis e Neto e escrever todas em excel também ou bloco de notas com a mesma numeração que aparece no DKZ Studio 0.92;

5- Este (ufa qta coisa): Pegará as legendas da tarefa 4 + tarefa 3 e também irá baixar as falas da tarefa 2, terá então que renomear as falas em áudio analisando fala por fala das 2 legendas:Ex.:
-(Eder Luis e Neto): Golll [unknow_00146.adx - Golll]
-(Silvio Luis): ééééééééééééééé [Sound 75]
-Ficando então: unknow_00146.mp3 - (ééééééééééééééé)

6- (Tá quase): Este pegará a parte 5, transformará ela em wav, aí transformará ela em adx, e fará o último UPLOAD para o Brasil todo poder ter o Silvio Luis narrando seu futebol em casa.

Até agora estamos em 3 e tá complicado fazer tudo isso...Por isso precisamos de um [HELP]...

Está(ão) disposto(s)..

marallone
17-09-2007, 22:06
Na verdade...

Tá uma bagunça...Não to mais achando os caras pra me ajudar...

Ó...Tenho 295 falas do Silvio...O que mais precisava agora era dos mapas de duas narrações já existentes...

A do Eder Luis e Neto...
E do Nivaldo Prieto...

Esta do Eder Luis já tenho até a fala 400...Preciso dali pra frente pra continuar colocando as falas do Silvio Luis...

E a do Nivaldo Prieto preciso inteira...pq tá melhor e vou analisar...Pois já tinha começado na do "Eder" e to meio longe...

Vamos ai gente...é pra sair uma narração massa e ingraçada...

Silvio Luis....

METEU O BACALHAU PRA DENTRO
LÁ VEM ELA COM AZEITE
OLHO NO LANCE...ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
A VIUVA JÁ TÁ QUASE SENDO BEIJADA

marallone
17-09-2007, 22:12
Tambem...alem dos maps

Preciso das vozes do Silvio Luis falando os nomes de jogadores brasileiros

Pois tenho bem poucos...

E como nao tem como achar ele falando os nomes de todos os jogadores do mundo vamos fazer só com brasileiros a principio...

Quem puder salvar em mp3 ou wav...ou até adx....Qualquer coisa me avise...

NavledI
17-09-2007, 23:32
po uma narração do silvio luiz sera legal hein se soubesse fazer algo ajudaria quem souber ajuda ae galera flw

Manim
19-09-2007, 10:15
nem sabia q silvio luis era narrador de futebol...

brincadeira nunca assistir ele narrar e nem quero ver pelo q houvir diser das narrações dele são um lixo....

deixa eu aki mesmo com as minha de
nivaldo prieto..
galvão bueno..
eder luis.. (affffff ja to enjuado de houvir esta)

lelolelo
27-09-2007, 8:57
silvio luis - o melhor narrador do brasil!!!! sem dúvida alguma!

diney901
30-09-2007, 11:33
eu tambem posso ajudar

Manim
24-12-2007, 8:45
NARRAÇÃO SILVIO LUIS BETA...

http://w11online.com/forum/showthread.php?t=11710&highlight=silvio

ok abraços