:: WE Shopping :: :: CINEWOLRD - Tudo sobre os melhores Filmes e muito mais, confira ::
Apareça aqui! Entre em contato com algum admin e faça sua proposta.
Round 1, Fight! Clique e conheça!

Resultados da Enquete: Quem está vencendo a guerra dos consoles da nova geração?

Votantes
138. Você não pode votar nesta enquete
  • PlayStation 3

62 44,93%
  • Xbox 360

76 55,07%
+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
    Administrador ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum ][UNREAL][ tem uma grande reputação no fórum
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Padrão Quem está vencendo a guerra dos consoles da nova geração?

Galera, votem, comentem, falem à vontade!!!

Sejam honestos e não sejam "istas"!
    A enquete está se referindo à nova geração que apresenta melhoria gráficas (PS3 e XBOX 360) e não jogabilidade (wii).

Só pra lembrar:

1ª Geração2ª Geração
    3ª Geração
    4ª Geração
    5ª Geração
    6ª Geração

Esta geração encontra-se na sua fase terminal.7ª Geração

Esta geração está surgindo agora.Fonte: Wikipédia :p

2. Google AdSense:

Membro Expert Darth Mordred is on a distinguished road
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Padrão

Até que enfim alguém sensato ao ponto de tirar o Wii da lista dos next-gen. :)

Unreal, eu acho que com a vitória da Sony na guerra das mídias, a Sony passa a mudar os ventos que destinam o rumo dessa guerra.
    /facepalm

Super Moderador Membro Expert Manim is on a distinguished road
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Padrão

Rapaz no japão deu até na revista "ps3w" q o PLAY3 ta na frente.

o resto do mundo é q ñ ta muito contente com ele ñ, mais só mesmo por 2 motivos:
    Preço alto
    Poucos jogos. (porem são de muita qualidade alguns até já ganharam premios)
    + com a decisão agora da sony de abandonar os outros plays3 (acima de 40giga), o preço e as vendas devem melhorar.
    vi na revista deste mês "ou do mes passado sempre o correio me entrega ocm atraso" q a sony parou a produção e projeto de play3 acima de 40giga.
    pq ela vai comercializar somente o de 40giga agora.
    só lembrando q o de 40giga ñ roda jogos anteriores.
    só tem 2 saidas usb.
    + tem o preço muito melhor $399,00 contra o de 60giga $499,00
    1. Voltei aos poucos
      TOU ESTUDANDO DESDE JANEIRO DE 2012
      JANEIRO DE 2013 fiz a prova do banco, se deus quiser, passei,
      Venho de vez em quando aqui,
      POIS CONTINUAREI ESTUDANDO PARA CONCURSOS

FIQUEM COM DEUS

Super Moderador Membro Expert Manim is on a distinguished road
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por ][UNREAL][ Ver Post
    Galera, votem, comentem, falem à vontade!!!

Sejam honestos e não sejam "istas"!
    A enquete está se referindo à nova geração que apresenta melhoria gráficas (PS3 e XBOX 360) e não jogabilidade (wii).

Só pra lembrar:

1ª Geração2ª Geração
    3ª Geração
    4ª Geração
    5ª Geração
    6ª Geração

Esta geração encontra-se na sua fase terminal.7ª Geração

Esta geração está surgindo agora.Fonte: Wikipédia :p
    atualiza ai q o BOX360 já foi lançado aki no brasil tbm. lembro +o- o mes, dezembro do ano passado se ñ me engano.
    1. Voltei aos poucos
      TOU ESTUDANDO DESDE JANEIRO DE 2012
      JANEIRO DE 2013 fiz a prova do banco, se deus quiser, passei,
      Venho de vez em quando aqui,
      POIS CONTINUAREI ESTUDANDO PARA CONCURSOS

FIQUEM COM DEUS

Membro Dedicado Diol !!! is on a distinguished road
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Padrão

Fim da guerra meus amigos, com a confirmação de que o Blu Ray é mesmo o formato que irá substituir o DVD, o PS3 passa a ser o console + interessante, não só para a sua principal função que é rodar jogos + porque ao obte-lo você tem a possibilidade de assistir filmes com uma qualidade de imagem sem igual.

Todas as grandes produtoras de filmes ja começaram a lançar seus filmes em Blu-Ray, e com isto rtemo pelo barateamento do PS3, pois já esta havendo uma certa incoerencia nas vendas de aparelhos de Blu-Ray, pois eles estão mais caros do que um PS3 de 80 GB, o que faz compensar mais comprar o Game do que o aparelho que só serve para rodar os filmes.

Por este motivo pelo menos por enquanto acho que o PS3 não vai cair tanto o preço como se era esperado principalmente com a baixa do Dolar.Quem sabe quando o tal BluRay virar "carne de vaca" como o DVD é hoje???

Moderador Membro Expert Alvinegr0 is on a distinguished road
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Padrão

PS3.. ele só tem um erro no qual me levou a comprar o x360.
    ser bloqueado!! ¬¬

mas o x360 é do caceta tb.. a unica coisa fundamental que EU ACHO que o PS3 tem e o x360 nao tem.. sao; midia blue-ray e Wi-fi(Internet sem-fio)..

fora isso.. estou gostando muito do meu x360.. graficos iguais ao do PS3.. só o controle que demorei pra acostumar.. mas agora esta tudo perfeito!!
    Última edição por Alvinegr0; 05-03-2008 às 0:01.

PSN ID: Alvigueira

Padrão

eu to na duvida em qual comprar =\

Membro Expert DuduGamez is on a distinguished road
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinegr0 Ver Post
    mas o x360 é do caceta tb.. a unica coisa fundamental que EU ACHO que o PS3 tem e o x360 nao tem.. sao; midia blue-ray e Wi-fi(Internet sem-fio)..
    vc quis dizer... blue ray... pq o adaptador de rede sem fio é vendido separadamente.... 250 reaus..... :cool:

Membro Dedicado Gabriel Reyes is an unknown quantity at this point
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Padrão

Bom, quanto ao blue ray, ele ainda não pegou, li na revista EXAME q o blue ray pode ficar restrito a um nixo de mercado: Os de fanaticos por filmes, pois na europa e nos estados unidos, a mania é baixar filmes ou alugar os filmes on line, por aqui essa onda não chegou, mas, dependemos desses mercados, o q nos sobrar é o q vamos comer...
    Eu fico com o XBox, ele é o mais vendido, principalmente pelo fato de já ser desbloqueado.O Play 3, creio q será o nintendo 64 dessa deração, jogos graficamente mais bonitos mas preços lá na estratosfera.Mas, nenhum jogo do play3 é superior ao do 360, são iguais.
    Se eu fosse escolher entre comprar as ações (me refiro a bolsa de valores) da microsoft ou da sony, eu compraria ás da microsoft.Por que? a microsoft é tambem uma empresa de multi mercados e é mais robusta financeiramente.

Padrão

A pergunta do tópico é a seguinte:

"Quem está vencendo a guerra dos consoles da nova geração?"

A respostá é mto óbvia: o XBOX360.
    Por que? Um dos motivos o amigo Gabriel já mencionou:

Citação Postado originalmente por Gabriel Reyes Ver Post
    ...Mas, nenhum jogo do play3 é superior ao do 360, são iguais...
    (por enquanto!!!)

O outro motivo é o fato de ser desbloqueado.
    Não há o que discutir sobre qual dos dois está vencendo HOJE: XBOX360.
    -------------------------------------------------------------
    Mas, ao meu ver, a grande questão (qual dos dois é o melhor?) está totalmente em aberto.
    Comprei o PS3 por ser um sonysta...queria mto ver como está esta tão falada máquina...ehehehe
    E tbém por que acredito que o futuro pertence à Sony. Acho que a ela tem uma grande carta na manga que é o console "imperateavel".
    Se vc fosse uma produtora de games (Konami, EA etc), iria preferir vender seus games pra um console desbloqueado, onde a pirataria corre solta, ou para um que obrigaria os gamers a comprar tudo original ?
    Portanto, eu nao ficaria nada surpreso se algumas produtoras resolvessem dar exclusividade ao PS3 já que este proporciona um retorno justo ao imenso trabalho que têm.
    Outra questão é a questão da capacidade do XBOX360. Ele vai ficar ultrapassado mto antes do PS3. Nao demora mto e começarão a surgir games de maior capacidade para o PS3, que acabarão por deixar seu concorrente pra trás...

Última edição por Pedrollo; 25-08-2008 às 2:16.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem